Feira de Profissões!

   Você que nos acompanha pelo Facebook, viu que nessa última semana aconteceu a tradicional: Feira de Profissões. A Feira de Profissões é composta por 3 dias, em que os alunos da Benfeitora, em seus respectivos cursos, apresentam os projetos que elaboraram durante alguns meses.
   Além de poder visitar cada stand, os convidados para Feira, pode visitar a Benfeitora e saber um pouco mais de como ela funciona e os projetos que realiza.
   A parceria com a Loga trouxe o caminhão dourado com o objetivo de ressaltar a importância do descarte correto dos resíduos que produzimos. Junto com o pessoal do Meio Ambiente e o Escritório de Projetos, eles reforçaram essa ideia, na entrada da Feira, juntamente com a apresentação dos projetos ambientais que a Benfeitora possui.
 Os alunos do profissionalizante (dos dois períodos) apresentam em stands, seus respectivos trabalhos.
Escritório de Projetos / Agentes de Projetos
Esporte/Mecânica
Eletricista Instalador
Teatro
Dança
Música
Padeiro Confeiteiro
Assistente Administrativo com Telemarketing/Departamento Pessoal
Assistente da Tecnologia da Informação/ Designer Gráfico
   Nesse vídeo abaixo, você pode ver com detalhes como foi a Feira e como os alunos, que nela se apresenta, se sentiram em relação a ela. Vem!
Para conferir de perto o que é a Feira, te convidamos para o ano que vem! Estamos te esperando.
 ----------------------------------------------------------------------------------
Veja essas e mais fotos, acessando ao nosso Facebook e aproveitem para curtir a Benfeitora por lá. Assistam à vídeos da ONG no Youtube e venha, você também, fazer parte dessa história!